Tetos de gesso na decoração

Os tetos decorativos e personalizados em gesso se tornaram muito populares nas casas e apartamentos. Eles quebram a monotonia dos tetos simples e criam um fluxo extraordinário de linhas e ornamentos que adicionam um toque de estilo em sua residência. O gesso projeta formatos interessantes e complementa a arquitetura da sala, do quarto e dos corredores, além dos elementos decorativos do espaço.

Buckland Abbey, plaster ceiling, bees

Transforme sua casa em um cenário extraordinário

Se sua casa é nova ou velha, você pode embelezá-la com o gesso ornamental. Quando um teto recebe uma decoração esculpida em gesso, ganha estilo e cria uma atmosfera elegante.

O gesso ornamental é versátil, duradouro e leve. Um teto de gesso pintado e com a iluminação certa embutida consegue embelezar uma sala de estar ou jantar e adicionar um tom de classe. Qualquer sala simples pode ser transformada em uma sala requintada com um teto ornamentado em gesso. Uma iluminação pontual e colorida também auxilia muito na criação deste tom glamouroso. Um pequeno corredor pode ser transformado com arcos delicados de gesso, rodeando a porta e criando alguns painéis decorativos na parede.

Na hora de escolher um fornecedor para instalar a decoração de gesso em sua casa, procure selecionar um que ofereça serviços de gesso profissionais. Alguns possuem produtos pré-fabricados que incluem tetos lisos fibrosos, rosas artísticas, molduras decorativas, arcos fantasiosos e muitos mais. O importante é poder contar com um serviço que crie um ambiente maravilhoso em sua sala de estar, cozinha, quarto ou, até mesmo, em seu banheiro.

Confira algumas ideias interessantes para se inspirar:

Gostou dos modelos? Conte pra gente como você gosta de decorações em gesso.

Jornalista/analista/redatora, apaixonada por comunicação e sempre ligada no mundo web.