Tipos de decoração para janelas de vidro

Os vidros transparentes comuns das janelas podem ser transformados em qualquer coisa dentro de uma casa, acrescentando um aspecto distinto em uma simples uma janela. Há uma variedade de métodos que podem ser usados ​​para decorar o vidro de sua janela. Basta basear o processo utilizado no olhar que você deseja alcançar. Independentemente do caminho que você escolher, não se esqueça de limpar o vidro completamente antes de começar. Siga algumas dicas e explore o seu lado artístico:

Instruções

1. Adicione uma camada de película (plástico filme) decorativa no vidro como um modo para adicionar cor e fornecer uma barreira de privacidade. Películas vêm em uma ampla gama de padrões, fotos e opções de cores. Meça a janela onde o filme vai e corte um pedaço do material que é, no mínimo, uma polegada mais larga e mais longa do que suas medidas da janela. Prenda o filme na janela com base em instruções específicas do produto. Corte com uma uma faca ou estilete a borda que sobrou no vidro e, pronto!
2. Crie uma imagem permanente decorativa no vidro da janela que não deixe a luz passar, usando tinta esmalte. Use tinta acrílica para fazer um projeto temporário. Pinte um desenho que ocupe toda a janela ou adicione uma borda decorativa, fica maravilhoso.
3. Para criar um efeito de vidro manchado em sua janela. Use tinta vitral, para uma decoração permanente, ou crie um efeito temporário com amido de lavandaria e papel de seda. Pulverize uma camada de amido de lavandaria líquido sobre a janela e folhas de papel de tecido rasgado. O amido os mantém no lugar. Use cores diferentes para criar um efeito de mosaico.
4. Aplique neve falsa em sua janela durante a temporada de natal para criar um efeito de vidro fosco. Concentre-se nos cantos e na base da janela para um efeito mais realista.

Jornalista/analista/redatora, apaixonada por comunicação e sempre ligada no mundo web.

Comente (será moderado)