10 dicas criativas para armários de banheiro

os armários são elementos importantes de qualquer banheiro. E quem disse que seus armários precisam ser tradicionais e sem estilo? Use estas interessantes ideias para inspirar sua próxima atualização do banheiro.

1. Armazenamento encantador

Peças recuperadas adicionam um charme vintage ao banheiro. As velhas persianas adquirem um ar natural ao ambiente.

Armazenamento encantador

2. Criativo e colorido

O tom turquesa nos armários e na janela faz uma declaração ousada em um banheiro elegante. As linhas retas dos armários também fazem um contraste interessante com a parede envelhecida.

Criativo e colorido

3. Solução inteligente

Se o seu banheiro não tem espaço para um grande armário, preencher uma parede vazia com gabinetes de madeira e vidro é uma ótima opção. Estes gabinetes tem a profundidade de um rolo de papel higiênico e criam um visual muito delicado. Os vidros com nervuras impedem que o que está dentro seja totalmente revelado.

Built-In Solution

4. Recurso moderno

O papel de parede marrom e branco cria um cenário deslumbrante neste pequeno banheiro. Os detalhes em forma de ovo do armário oferecem dimensão e textura que complementam a geometria do papel de parede. A pintura branca nítida garante não sobrecarregar o pouco espaço.

Recurso Modern

5. X elegante

Este armário de parede customizado apresenta uma combinação de aberto e fechado ao mesmo tempo, fornecendo muito espaço para guardar roupas de banho. Em vez de um modelo vertical e horizontal padrão, os cubículos centrais foram criados usando uma forma de X. Os armários em ambos os lados dos cubículos fornecem armazenamento fechado para itens de banho.

X Marks the Spot

6. Solução acessível

Este banheiro apresenta uma combinação de três armários baixos e dois armários estreitos superiores, criando cargas de armazenamento com uma aparência tradicional. Os armários baixos proporcionam espaço para armazenar tudo, desde maquiagem até materiais de limpeza. As pastilhas de vidro fosco nos armários superiores mantém a unidade.

Solução acessível

7. Pequeno glamour 

Os pequenos banheiros apresentam uma variedade de desafios na decoração. O branco cai muito bem em um espaço minúsculo como esse, deixando-o bem arejado. Os armários espelhados refletem a luz, o que torna o espaço maior e impede que um grande armário de parede domine o espaço visual.

Glamour Girl

8. Encanto tradicional

Este armário clássico recebe um estilo de elementos espelhados frente a seus gabinete. Os menores armários apresentam um puxador de diamante simples, que dá uma aparência sutil. Os espelhos superiores estreitos refletem a luz que flui das janelas ao longo da parede oposta.

Encanto tradicional

9. Equilíbrio perfeito

O aspecto customizado destes armários transforma o banheiro em uma abundância de armazenamento. As formas são bem torneadas. Uma bancada de madeira compensada oferece espaço para arrumar tudo, desde material de limpeza a peças de toalhas. Embora os armários acima do vaso sanitário foram concebidos para serem pendurados verticalmente, na horizontal criou uma declaração de estilo único.

Um equilíbrio perfeito

10. Flutuando no espaço

A visão moderna e tradicional desses flutuantes armários ajuda a criar mais espaço visual no banheiro. As linhas retas dos armários e simples transmitem uma vibração contemporânea que tem ecoado com luminárias em todo o resto do ambiente.

Flutuando no espaço

Jornalista/analista/redatora, apaixonada por comunicação e sempre ligada no mundo web.

Comente (será moderado)